Bem vindos! Este repositório abriga todos os recursos necessários para criar o [site e documentação do Kubernetes](https://kubernetes.io/). Estamos muito satisfeitos por você querer contribuir!
Você pode clicar no botão **Fork** na área superior direita da tela para criar uma cópia desse repositório na sua conta do GitHub. Esta cópia é chamada de *fork*. Faça as alterações desejadas no seu fork e, quando estiver pronto para enviar as alterações para nós, vá até o fork e crie uma nova solicitação de pull para nos informar sobre isso.
Depois que seu **pull request** for criado, um revisor do Kubernetes assumirá a responsabilidade de fornecer um feedback claro e objetivo. Como proprietário do pull request, **é sua responsabilidade modificar seu pull request para abordar o feedback que foi fornecido a você pelo revisor do Kubernetes.** Observe também que você pode acabar tendo mais de um revisor do Kubernetes para fornecer seu feedback ou você pode acabar obtendo feedback de um revisor do Kubernetes que é diferente daquele originalmente designado para lhe fornecer feedback. Além disso, em alguns casos, um de seus revisores pode solicitar uma revisão técnica de um [revisor de tecnologia Kubernetes](https://github.com/kubernetes/website/wiki/Tech-reviewers) quando necessário. Os revisores farão o melhor para fornecer feedback em tempo hábil, mas o tempo de resposta pode variar de acordo com as circunstâncias.
A maneira recomendada de executar o site do Kubernetes localmente é executar uma imagem especializada do [Docker](https://docker.com) que inclui o gerador de site estático [Hugo](https://gohugo.io).
> Se você está rodando no Windows, você precisará de mais algumas ferramentas que você pode instalar com o [Chocolatey](https://chocolatey.org). `choco install make`
> Se você preferir executar o site localmente sem o Docker, consulte [Executando o site localmente usando o Hugo](#executando-o-site-localmente-usando-o-hugo) abaixo.
Depois que a imagem foi criada, você pode executar o site localmente:
```bash
make docker-serve
```
Abra seu navegador para http://localhost:1313 para visualizar o site. Conforme você faz alterações nos arquivos de origem, Hugo atualiza o site e força a atualização do navegador.
Veja a [documentação oficial do Hugo](https://gohugo.io/getting-started/installing/) para instruções de instalação do Hugo. Certifique-se de instalar a versão do Hugo especificada pela variável de ambiente `HUGO_VERSION` no arquivo [`netlify.toml`](netlify.toml#L9).
Para executar o site localmente quando você tiver o Hugo instalado:
```bash
make serve
```
Isso iniciará o servidor Hugo local na porta 1313. Abra o navegador para http://localhost:1313 para visualizar o site. Conforme você faz alterações nos arquivos de origem, Hugo atualiza o site e força a atualização do navegador.